19 de dezembro de 2011

Conversa de fim de ano.

Sentados no sofá da casa dele, ela resolve fazer uma pergunta crucial. Namoram há um ano e são as primeiras Festas juntos. Casa dele ou casa dela? Cada um pro seu lado?
- Então, amor, vai passar o Natal onde?
- Em casa mesmo, e você?
- Eu vou dar uma passada na casa da minha vó, mas volto logo pra casa.
- E o ano novo?
- Tô sem rumo, vou acabar em casa mesmo...
- Eu também,meus amigos me chamaram pra ir pro Imirá, pra casa deles, pra igreja, mas eu nem me animei. Vou ficar em casa, dormindo.
- Sim, aí vossa senhoria esquece que tem namorada é?
- Eita, quer ir pra onde, amor?
- Sei não, ir sem rumo.
- Quer ir pra Ponta Negra, ver a queima de fogos?
- Puts, pouco lotado. Mas não importa muito pra onde não, me importa mais estar com você.
- Nha, que lindo. Então, a gente pega um chuveirinho e uma bomba bujão e fica aqui em casa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário